as lingeries da farm

A Farm é uma marca que toda brasileira conhece. Ela possui esse clima de veraneio e frescor que a gente tanto ama! Mas além das roupas e dos acessórios lindos, a Farm também possui suas lingeries – que são uma fofura! São leves e delicadas e combinam demais com o estilo da marca.

as lingeries da farm

as lingeries da farm

as lingeries da farm

Acho que eu poderia dizer que as lingeries da Farm são uma coisa: descomplicadas. São confortáveis e deixam a gente livre com tangas e bralettes de tule. Não tem nada melhor que isso, né? Olha só algumas peças que você pode encontrar no e-Farm:

as lingeries da farm

R$89 | R$79 | R$79

as lingeries da farm

R$69 | R$69 | R$69

as lingeries da farm

R$29 | R$29 | R$39

Os preços podiam ser mais amigos, mas até que não diferem tanto do que encontramos por aí. Toda vez que eu acho algo bonito na Hope tenho uma síncope por causa do preço, heheh.

