Conheça o sutiã "bralette"

Não sei vocês, mas eu sempre busco conforto nas minhas lingeries. Entretanto, não dá pra ficar usando roupa íntima careta o tempo inteiro. Por isso, venho falar do modelo de sutiã de hoje, o bralette. Ele é ótimo para quem tem pouco busto e digo por conta própria: o danado é lindo e muito confortável.

É sempre feito de um tecido maleável e não tem aro nem bojo. Ou seja, eles não apertam “os meninos”! Os modelos que tenho visto ultimamente são de renda – mais um motivo para a gente se apaixonar.

Acho fofos esses modelos da NastyGal! Mas sempre acho sutiãs lindos na Loungerie também – e com preço em conta. Os bralettes combinam bastante com aquelas camisetas que são cavadas nas laterais. Dão um charme todo especial, como um elemento-surpresa na roupa.

Claro que é sempre bom ter uma dose de bom-senso, né? Tomar cuidado com a transparência do bralette e o tamanho do decote da blusa é sempre importante. Infelizmente a mulher brasileira acha que apenas seios turbinadíssimos (com sutiãs push-ups) são valorizados pelos homens. Na verdade, um bralette pode ser muito sexy mesmo, acreditem. ;)

